21 junho 2012

Um conflito e um nó

Estou doida da cabeça, minha voz não sai e eu não consigo mais dançar. Pode ser apenas gripe, mas posso também estar endoidecendo.
Uns reclamam que estou magra demais, ficando pequenininha,  a verdade é que não sinto fome e tenho preguiça de mastigar.
Sinto um enorme prazer pela vida, sair para ver os amigos ainda me é um lazer lindo e ver que sou recebida com os braços abertos por eles, me faz bem.
Eu realmente não sei qual é o meu problema.
Será os momentos sozinha que tem me deixado assim, tao amarga? eu não sinto solidão, o problema é esse quarto, ele já cheira a doença, rancor e frio, estou o tempo todo trancada aqui, tem dias que nem a janela é aberta, eu gosto assim.

Preciso de ar, de me alimentar e de carinho fraternal. Mas sozinha aqui eu me sinto tao bem, quanto menos alimento mais leve eu me sinto, leve para poder voar até a lanchonete de açaí da esquina, tudo lá parece alegre e aconchegante como nos dias quentes do verão de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entregando comentarios.