17 setembro 2011

genio ruim

ainda sinto dores no peito, mas não mais por sua causa, mas devido um simples dombo que levei a duas semanas atrás, e à teimosice de não querer tomar remédio, só fez piorar.
a dor que sentia por sua causa, já foi curada, posso ver-te passar por ai, a cantarolar, que nada me entristece; pode-se dizer que seja bom, ou não, depende do rumo que você queria que eu tomasse.
queria saber de você, se as mágoas ainda correm pelo teu peito e te fazem doer quando respiras, queria saber, se aquela amizade que tínhamos antes de qualquer relacionamento amoroso acontecesse, ainda existe; hoje em dia não sinto falta dos teus beijos, a falta deles não me deixam tristes mais, o que me faz sentir sua falta, é quando ligava o computador simplesmente para contar minha vida a você, nossa amizade era tão profunda, que me doía não encontrar você para conversar.
hoje vi sua nova musica, e a vontade me apertou e me doeu quando lembrei que não poderei te mandar um email para parabenizar, sem ser confundida por louca ou desesperada, que ainda quer uma reconciliação; das musicas que você fez a dois anos atrás eu pouco ligava, mas sei lá, parece que amadureceu, ficou bonita e nostálgica.
vou tentar curar essa minha dor, ultimamente me entristeço, só de pensar que ela pode me matar, não quero morrer, não quero deixar a vida, não posso mais tossir, não posso mais espirrar, respirar me deixa louca, porque a dor parece só piorar, preciso de um remédio, me empresta aquele dorflex que eu te dei, quando fomos amigos um dia, no entarceder de domingo?