21 abril 2009

Boina roxa e camisa do Beatles.

Olho-a de canto de olho, com sua boina roxa, sua camisa do Beatles, isso tudo me prende, como num Shopping, as 18h ela uma menina memorável estaria fazendo naquele lugar.
Folheando revistas, um estilo de revista um tanto que diferente para a idade que ela aparentava ter.
Sozinha estava até no momento em que aparece um homem, parecendo ser seu pai, a chamando para ir a outro lugar. Dava-se para perceber que a relação de ambos não era muito intima, mas se pareciam fisicamente.
Entram numa loja, ele vai para um lado e ela outro. Fico a observando, toda desajeitada vendo roupas, o engraçado era que as meninas da loja iam ver roupas da vitrine, roupas da moda, ela ia até o fundo da loja ver roupas já passadas, parecia ter um estilo um tanto que diferente.
Logo depois "seu pai" chama-a novamente e passeiam pelo shopping como se fossem dois desconhecidos. Ela tenta chamar a atenção do tal cara, mas ele não liga muito, esta preocupado com o preço novo que abaixou da TV digital, e quando ele vem conversar alguma coisa com ela, faz o mesmo, mas cantando alguma coisa parecida com Bossa Nova, ou algo diferente.
Percebo que estou apaixonado por ela no momento em que vejo passando uma menina, digamos que gostosa, sim, deliciosa, uma que não desperdiçaria nunca, mas que quando vi a tal menina da boina roxa e camisa do Beatles, toda com seu jeito desastrado, não quis mais ver nenhuma, nem mesmo a tal gostosa.
Perco-a de vista, num piscar de olhos. Tudo parecia tão magico, e eu não a vejo mais, lamentável.
Se um dia a encontrar, mostrarei o texto e direi que foi amor a primeira vista.

PS: Nem sempre é preciso escrever no gênero que se é.