11 agosto 2009

nao sei o que quero da vida.

dor de cabeça, um dia antes de uma grande prova, pensamentos confusos, e nao sei o que fazer. a minha vida anda confusa e embaralhosa, nao que tudo esteja ruim e eu esteja mal, eu estou bem e a minha vida anda bem, só nao sei o porque disso tudo.
as pessoas me dizem que é importante ser feliz, e por isso temos que escolher uma profissao que nos deixe feliz, mas quando eu decido fazer algo que eu sei que va me fazer bem, todos criticam reclamando.
por exemplo meu pai, diz que Historia nao é uma boa, eu deveria fazer outra coisa e blabla, mas ele mesmo diz, "quer ser faxineiro, sejá faxineiro, mas o melhor" eu serei a melhor trabalhando com o que quero,mas agora critica e me dá varias outras opções de profissao. um dia desses me falou para ir trabalhar como motorista de ambulancia, é, MOTORISTA DE AMBULANCIA, nao estou qurendo desclassificar nada, nem ninguem, até porque a profissao escolhida tambem nao é a melhor, mas gente, ele critica tanto o que eu quero e vem com essa.
e ontem, disse pra eu fazer gastronomia, imagine, meu restaurante entraria em falencia, eu nao sei nem mesmo fazer um bom miojo.
complicado, o pir é que a cada dia, eu nao sei o que quero da vida.