13 janeiro 2009

Apenas engano.

Estou pronta, apenas o esperando chegar, me disse que íamos a um lugar lindo, não quis me dizer onde, disse que era surpresa. Ansiosa, apenas tinha saído com ele uma vez, mas isso não impedia que tenhamos pouca intimidade..
Uma hora se passou, e ele nem sinal deu. Estaria aqui as oito, mas nada de aparecer. Não, ele vai chegar, até porque atrasar um pouco todos atrasam, pode ser que ele tenha se atrasado para sair do trabalho, e então tudo se atrasou..
Já são dez e meia, nem uma ligação se explicando o porque do atraso. Começo a ficar preocupada, será esse o primeiro bolo que levo de um menino, não pode ser, ele era tão lindo, tão romântico, tão diferente dos outros a quem me relacionei. Esperarei mais um tempo, a esperança ainda esta por aqui..
Três horas se passaram, ele não vem. Não que ele tenha confirmado isso, mas já são onze horas da noite, e nenhuma mensagem, ligação, ou algum sinal de vida, dizendo que chegará atrasado ou algo do tipo..
Troco de roupa, coloco meu pijama e vou para a cama, desisto da vida. Ele parecia tão diferente dos outros, apenas engano.

Historia apenas..

O fervor do beijo.

A tão linda menina saindo do carro é surpreendida pelo mais novo amante, que a beija com fervor, como se fosse o primeiro e ultimo beijo.