11 janeiro 2009

Algo de inteligente.

Estou aqui tentando postar um texto inteligente, mas nada sai da minha cabeça, em mesmo algo não inteligente.
Ninguém deve ler isso então, sem problemas. Hoje estou encabulada com tantas coisas, reacções de pessoas, Israel em Gaza, Ignorâncias.
Ouvi um homem dizendo que conheceu uma menina linda, mas que era chula e por isso não estava com ela. Um bom sinal ??
Vi hoje um judeu abraçando uma Palestina, o responsável por toda essa guerra poderia se comover com isso, tudo seria diferente.
Um cego sendo visto com olhares ignorantes numa churrascaria, mas ao mesmo tempo sendo tão bem recebido naquela mesma churrascaria. Tudo seria normal para o cego se todos reconhecessem o que há com ele.
A vida das pessoas seriam melhores se todos fizessem algo para mudar, ou não culpasse alguém de algo que uma outra pessoa cometera, como culpar Deus pela guerra, Ele deu o livre arbítrio que tanto as pessoas queriam, agora a única coisa que pode fazer eh olhar por essas mesmas, se não tivesse dado a liberdade alguém ia reclamar em ser preso, ninguém é preso em nada, nem mesmo em uma religião, então não culpe alguém que não tem haver. (nada a declarar sobre esse ultimo paragrafo).
Percebo aqui que não tinha ideia alguma e que agora há um grande texto, é a simples acção de começar

Desculpas se escrevi algo que não convenha, apenas disse. Sei que pode ser bobagem, mas é apenas o q sei, aprendi, e sinto.

Primeira postagem.

Nunca achei que teria um blog algum dia, mas as ideias sao tantas q devem ser escritas, nao sou o tipo de pessoa q escreve bem, q tem ideias fabulosas, mas o pouco que eu escrever vai ser o bastante para mim.
Os que lerem nao sei se vai entender, eu entenderei, isso é fato. Tudo será postado, pode ser q um dia eu me canse e pare, ou um dia que poste mais de um texto, tudo depende do meu humor, ou do tedio que correr sobre mim.
Esse blog será uma valvula de escape para mim, entao desculpe se houver algo que nao tenha gostado que eu escrever, nada tera nome, apenas fatos.
Nesse ano tao corrido que vai ser, espero ter ideias, nao fabulosas, mas algumas para poder postar por aqui.