28 agosto 2010

Bomba

Uma bomba caiu sobre minha cabeça, e eu só acordei num velorio, sozinha e sem folego; sozinha porque eu nao tenho mais àquele que cuidava de mim, e me dizia coisas bonitas; e sem folego, porque eu via ali, um outro que pouco cuidou de mim, mas que durante 18anos foi minha parte.
Infelizmente, o velorio nao era meu, mas sim de alguem importante para mim, um que dava valor a si, sem esquecer dos que estavam ao seu redor, viajava, sem compromisso, e fazia o que estava afim..um exemplo pra mim.
As coisas nao iam bem, a uns seis meses, mas eu tinha alguem que me confortava.Entretanto, como eu disse, uma bomba caiu sobre minha cabeça, e bombas normalmente afastam as pessoas, elas ficam normalmente com receio de outra cair no mesmo lugar, e nao aparecem mais.
Quando recebi a noticia de que meu avô havia falecido, fiquei imovel, mas nenhuma lagrima saiu dos meus olhos, e isso foi culpa dos livros que eu li, eles me deixaram dura e solitaria.
Mesmo sabendo do ocorrido, ele nao se moveu, nem mesmo um sinal de vida; e ele nao está morto, isso me deixou arrazada, porém, já fazem algum tempo, e eu nao consigo mais chorar, como eu disse, os livros estragaram meu sentimental carinhoso, todo ele.
Se meu avô estivesse vivo, saberia que a neta dele mudou, ele tinha delicadeza para perceber cada detalhe, e diria que sou uma garota inteligente, e tudo ia ficar bem, já que mesmo ausente, ele sempre me subia o ego, eu simplesmente o amava.
Lagrimas nao caem, e sim, é culpa dos livros, eles te ensinam que as pessoas sao sujas, mesmo aquelas boas, elas sao sujas.
Será que eu voltei a ser a menina niilista que nao acreditava em amor, ou coisa do tipo? Nao, as coisas só estao ruins, meu avô diria 'seja feliz, e esqueça dos outros';acredito que ele viveu assim, se preocupando com suas viajens e seus gados; é.. ele amava gados, dava nomes e tudo mais, cuidava deles como se fossem animais de estimação.
É, o ano prometeu ser bom, começou bem, mas foi só pretensao de quem estava apaixonanda.