08 julho 2012

Sangue novo

Eu não sei exatamente o que ando sentindo ultimamente, é um misto de amor próprio com a vontade de me apaixonar por pessoas ao meu redor sem peso do medo de me entregar de verdade. É uma paz no coração, sem desespero de companhia e ao mesmo tempo feliz por ter pessoas queridas ao meu lado.
Sinto uma grande evolução, meus sentimentos, assim como eu, cresceram bastante nesse período de 6 meses, meses esses que serão lembrados para sempre, aprendi um punhado, tanto com livros e filmes vistos, como com pessoas e experiências vividas.
É, devo muito a várias pessoas que conviveram comigo esse período,  algumas deram beliscões enormes no meu coração, deixando marcas que nunca serão apagadas, seja o tratamento que for que eu faça, já era, estão marcadas.

Esse período de ócio me ajudou a passar por mais uma fase da minha vida, antes era apenas uma garotinha sem futuro, em duvidas quanto seus sentimentos e insegura, agora me sinto uma mulher decidida, cheia de planos e segura do que é, e melhor ainda, cheia de amor e paz para compartilhar com aqueles ao seu redor.
Me sinto nova e renovada para começar mais uma etapa da minha vida, estou decidida a ultrapassar problemas que estão a vir sem medo de sofrer. Estou pronta para viver a minha vida.

Pela primeira vez na vida

os dois encantados um pelo outro, numa noite fria e gelada. Ambos enrolados num cobertor de caricias, o ato foi acontecendo com prazer e cuidado. Paciente, o rapaz a conduzia a um prazer de dores controláveis pela vontade do momento, e deitada, a garota não sabia exatamente o que fazer, brincou, beijou, acariciou e tudo acabou num simples selo de amizade pura e cheia de amor. Foi uma noite onde não sobrou bebidas e as desculpas foram esquecidas.