22 junho 2013

A apropriação do movimento pela Direita

Para quem acha que temos uma vitória depois que o aumento da passagem foi revogado, fiquem sabendo que os ônibus inter municipais continuam com o aumento; e, em plena 19h de uma sexta feira, as barcas s/a colocaram a barca velha sem estrutura alguma para funcionar
Isso quer dizer: não ganhamos como muitos acreditam, essa ideia de procurar uma próxima pauta de revindicação é muito equivocada, essa luta precisa voltar a ter seus gritos pelo transporte: preço (passe livre total) e estrutura material.
Chega de gritar Fora Dilma e Fora Cabral, eu concordo que estamos numa conjuntura política complicada, mas a luta vai além desses dois gritos. Ces já pensaram em quem colocar no lugar, caso a Dilma saia? sem contar que a corrupção não é uma situação petista, quem lê pelo menos os livros de História do colegial, tem/ou pelo menos deveria ter, o conhecimento quanto a corrupção na história da política Mundial.
Voltemos a nossa luta por um Transporte publico realmente publico e de qualidade e depois a gente procura próximas pautas.