18 abril 2009

Nostalgia do primeiro amor.

Ela quando indo pra outro lugar, um distante de tudo e de todos, para tentar esquece-lo.

Voltando a sua cidade natal, para uma visita familiar, saiu só por um minuto. Ao -lo novamente, em solo santo pecou, pecou com os olhos com a mente. Um olhar penetrante, ele com sua namorada e ela apenas com seu óculos novo.
Disfarça, finge não o ver, mas percebendo que ele acabara de -la em sua frente, fica vermelha, um fogo sobe sobre ela, parece tudo estar voltando, toda aquela paixão infantil.
Os dois disfarça, ele por não querer parecer interessado, até porque ao olhar em seu próprio desde, lembrava estar ali, com sua nova namorada, e ela ao ver o mesmo, não quer despertar ciumes na tal, como fizera a um tempo atrás.
Em estado de nostalgia, a menina fica com pensamentos longe, à 10 anos atrás, quando se conhecera, já na escola, 1ª série, sempre sozinha, e ele com o grupo de amigos, e como sempre com uma bola no pé.
O amor dos dois foi dispertando apenas quando ambos tinham 10 anos, na sala da casa dela, deitada na cama, quebrara a perna e estava a um mês no hospital, e voltou pra casa ficando mais um em repouso, e ele sempre indo visita-la.

Depois de um tempo, saiu para ver suas primas, não o vendo mais, sem nem mesmo procura-lo. Com medo de que toda a paixão volte a queimar em seu coração.
Vai embora. Tempos depois o esqueceu, e volta a vida normal, sem nem mesmo lembrar e já com paixão a outro.

PS: texto escrito quando tentando estudar física, por isso não esta bom e esta sem nexo, querendo escrever isso a tempos.