22 agosto 2009

Fofo por demais da conta..

Não sei o que dizer, a noite do show do Arnaldo foi linda demais, depois de uma prova estranha e chata, num frio tremendo, e nada me bloqueou de ir. posso dizer que fui sortuda por demais, primeiro show já consigo tudo o que quero, como set list, autografo, fotos..

ouço a passagem de som e já fico arrepiada, imagine no show como eu fiquei. entro e consigo ficar na terceira fileira, bem na frente dele.

começa o show e eu não sei o que estou sentido, se é calafrio, se nervosismo, só sei que estava totalmente paralisada. ele entra e começa a cantar, é ai que tenho a mais pura certeza, é o cantor brasileiro vivo mais foda do mundo, até hoje.

na hora do bis, consigo ficar ali, pertinho dele, mas sem conseguir cantar uma musica, num choque danado. depois de três bis, ele decide acabar o show e receber o pessoal, e é claro sou uma das primeiras.

ele recebe como se fosse amigo, comprimenta, conversa e autografa meu set list. tirei até uma foto com ele, aaahh Tao fofo. vou embora num êxtase enorme,pensando que poderia ter dito mais coisas, conversado, não sei.

o dia seguinte é o melhor, é aquele em que conto tudo o que aconteceu para as pessoas, relembro cada momento do show, cada momento com ele. (aaaaaaaaahhh!!!)

eu ainda pesso a mão do Arnaldo Antunes em casamento.

PS: minha segunda opção