14 novembro 2009

14/11/09 16:57

acordei ontem feliz, ia começar bukowski e isso me animava. cheguei na escola e logo fui surpreendida pelas amigas dizendo que precisava de um homem, que andava rude e arrogante demais, que um amor iria me fazer bem, mas eu não acredito no amor, como faz?
chega de conversar com amigas apaixonadas por seus namorados que nem mesmo conhece direito, decidi começar o livro, super apreensiva, pois o cara tem uma fama de ser um puto. foi diferente, posso dizer que o livro me surpreendeu.
logo que o professor chegou na sala, tivemos uma prosa, mostrei a ele o livro e como sempre me diz, depois que mostro um livro "essa sua garrafa de agua ainda vai ser mudada pra de vodka". fico sem graça e comento que não é bem assim, ele ri e pergunta onde parou na matéria.
hora do intervalo, decido subir no pátio de cima com duas amigas super fofas, mas que estão enchendo o saco com os comentários de seus namorados, dizendo que o ama, e blabla. canso e volto a ler, cada pagina me consome absurdamente.
não consigo era para eu ter estudado inglês, sou péssima em inglês, mas quando pego um livro ele começa a me tirar do real e vou parar numa outra dimensão - que coisa de doido isso -.
fico a tarde toda lendo o livro, esperando dar o horário pro inglês, odeio, mas é necessaria, essa porra.
saio ao encontro da aula. eu tinha saído de casa as seis e meia da manha, e sabia que só iria voltar pra casa as oito, e também sabia que iria tomar um banho e sairia de novo.
chego na aula o povo diz "fabi, tem prova hoje" fico desesperada, mas logo me acalmo - tenho prova final e ai estudo e vou bem-.
a professora chega, penso que vai ser a pior aula, até que não é, falo que não estudei, ela diz que não tem problema pois eu não preciso de muita nota. saio da sala e vou pegar o ónibus, eu odeio ónibus, prefiro andar a pé, sempre tem aquelas musicas super divertidas de pagode, pessoas falando mal de pessoas e gritando, eu sempre saio com dores de cabeça.
chego em casa , converso no msn com algumas pessoas, e logo saio, bukowski não sai da minha cabeça, enquanto tomo banho fico imaginando cena por cena.
vou pra um sarau e nada demais, alias fui 'babá' de uma menina linda. se eu fosse ter uma filha assim, adoraria ter e depois virei pela vida.
agora estou toda ferrada o olho doí, meu corpo doí, e eu ainda quero ir num show.

Cantada longa numa sexta de madrugada.

"Nossa, loira, tenho uma namorada que é ruiva, uma pateta, se voce me der mole termino com ela por voce"
e a menina já estava na outra esquina, apaixonada pelo cara da cantada "hey, vem e me beija"