12 dezembro 2009

Frustração mudada pra alegria.

tudo estava indo mal, o ano foi correndo e eu estudando loucamente por aquela prova. chegou uma hora que fiquei cansada, absolutamente cansada de estudar pra decidir a minha vida, e tentei a sorte, não estudei mais.
chegou o dia, o dia em que fiquei o ano inteiro esperando. 90 questões chatas e cansativas, porem faço-as tranquilamente e não percebo que o tempo passou. as fiz e logo que cheguei em casa quis conferir o gabarito. não dava ia demorar pra sair. decidi sair.
cheguei em casa e conferi. uuuuhhhhh 27, como assim?? mais mal do que qualquer burro. eerrrr!!! conferi no gabarito errado, ufaaaa!!. conferindo certo não fui bem da mesma forma, 41 foi a pontuação. porem eu precisava de 49, ou pelo menos essa era a nota de corte do ano passado.
arrumo diversas desculpas para que tudo mude, que a fuvest tenha pensado no ano pesado que os vestibulandos tiveram, gripe suína, enem fajuto e outras imensas dificuldades. todos dizem que não, é impossível baixar oito pontos e blablabla.
sai a nota de corte. minha prima vem me parabenizando e eu esqueço quanto tirei, primeiro acho que é 39, mas logo lembro que é 41. fico feliz, saltitante, ninguém dava a mínima pra minha pontuação dizendo que era impossível e eu fiquei feliz demais, postei em todos os sites de relacionamentos que eu tenho, mas sempre "isso é o que diz a nota de corta, tenho que esperar a lista" e todos afirmando que eu passaria.
dois dias depois, decido conferir o meu gabarito ver se realmente era 41. pois é ai que vem o problema, primeiro deu 39, depois 40, depois 41, decidi conferir de novo no gabarito da fuvest. quatro vezes foram que eu conferi e todas diziam que eu acertara 40, desisto completamente de conferir e ficar com isso na cabeça.
Ahh, falando a verdade, eu nem fiquei mal nem nada, penso em passar na UFF e não na FUVEST, ainda mais que é nos dias 3, 4 e 5 de Janeiro, quero estar nesses dias na praia do Rio de Janeiro e não prestando vestibular, e se por acaso conseguisse na UFF e na FUVEST ia me ferrar, porque a pressão iria ser muito grande para eu fazer aqui em são paulo e eu não quero, Rio me espera e isso já está claro.