27 junho 2012

A alegre ida triste.


Acreditei que seria fácil, mas a verdade é que está sendo difícil dizer adeus, ainda mais agora que encontrei almas tao importantes para mim. Pode-se dizer que esses seis meses foram longamente curtos, pelo simples fato de terem passado tao rapidamente, mas que pude aprender, conhecer e presenciar coisas as quais eu nunca vivi e nunca viverei. Pessoas importantes conheci, sentimentos novos aprendi a ter e lindas festas e momentos incansáveis presenciei.
Como ir embora em menos de 30 dias, se nem mesmo vivi tudo que queria, uns dizem ser medo do novo, mas eu relato que é apenas vontade de mais. Precisarei de pessoas como essas que conheci em tao pouco tempo, mas que já representam muito na minha vida, para aguentar o baque do novo, do diferente. Nem mesmo consigo agradecer, pois esse gesto é um adeus tao forçado, dói o peito, a vontade que eu tenho é de abraçar todos e nunca mais largar.
Foram romances diferentes, amizades contagiantes e lembranças que me fazem ficar triste de largar uma cidade tao cinzenta, que eu sempre repudiei, como essa.
Ó cidade maravilhosa, te quero tanto, mas te quero com amigos que fiz aqui, te quero, mas com sentimentos que me foram despertado aqui, quero poder sentir emoções que estou sentindo aqui, ó cidade maravilhosa, não sinta ciumes, logo estarei ai, mas por favor, me proporcione amigos, amantes e momentos como esses, ou terei de ser obrigada a me fechar mais uma vez, e eu não quero mais isso.