29 junho 2013

A vez da revolução polpotista

Em meio a tantas manifestações, protestos, discussões é impossível pensar em sexo, impossível fazer sexo, impossível ir pra cama e abstrair tudo só pelo sexo, sua cabeça fica cheia de pensamentos, você ali com o outro, mas na verdade está sozinha com o golpe de 64.
A verdade é que comigo isso não aconteceu, as discussões e conversas sobre as truculentas ações diretas, gas lacrimogênio, historias das Historias nos aproximou como filme romântico em cena de beijo, que coage casal a pensar no depois e na vontade de estar juntos.
Stalinista, marxista-leninista, comunista e machista. Nada que pudesse me fazer pensar a querê-lo, mas como dizem por ai, não tem como prever nada, não tem como controlar e eu como uma pessoa sem vontades controladas, sem naos e sem recusas, quis e quis bem;
Quis te querer porque você parecia saber o que fazer;
Pensar em você tornou o dia mais engraçado e contraditório, eu: feminista, "anarquista", libertária, não tinha nada a ver com te querer.
Depois de um supetão, de dois selinhos, a noite só poderia acabar assim, cheia de carinhos, beijos molhados, sexo e pra terminar com chave de outro, fofoca, muita fofoca, porque fazer tudo isso numa casa cheia, cheia de gente errada, só poderia dar nisso.