16 dezembro 2011

É SÉRIO!

eu juro, que o dia que um cara me disser 'eu me importo com o que você pensa', eu grudo e nunca mais largo; cansei da infantilidade de achar que ser solitário é legal e ignorar é charmoso.
meus queridos, irei lhes ensinar uma coisa simples, DIZER QUE NÃO SE IMPORTA, NÃO VAI DEIXAR A GAROTA/MULHER MAIS INTERESSADA EM VOCÊ.
desabafei, agora posso continuar a minha vida

ensino fundamental do amor.

a mocinha chega na sala primária e se senta no mesmo lugar de sempre, o rapazinho que fica na carteira ao lado se admira como nunca aconteceu - Ela está diferente, ele pensa - seus olhos brilham; meio sem graça ela dá um murro no braço dele - Que que há? tá tao feio assim?, ela pergunta e se move para desmanchar as tranças na franja posta para trás - é impedida pelo homenzinho, que acaba de ter sua primeira ereção - Não! tá linda assim, como pude perceber só agora seus olhos?, meu deus, são lindos - sua amiga, que sempre usava um rabo de cavalo, hoje mudou o penteado, com os cabelos soltos tem uma trança presa com uma presilha de perolas, que sua avó lhe deu quando completou seus dez anos, na semana anterior. O garotinho ficou ali, admirando sua antiga amiguinha - Ela está realmente diferente, eu a amo.