08 novembro 2010

sozinha, comigo mesma.

fazem três meses que a minha vida mudou, na verdade esse ano foi de mudanças, li mais do que de costume, e no começo do ano fiz loucuras aos quais eu não pretendo fazer mais..mas o que importa agora são esses três últimos meses, é engraçado escrever sobre eles, porque não tem o que escrever, eu não fico mais de porre, e tem um mês que não coloco um cigarro na boca, trabalho a três meses e não tenho dinheiro, minha estante de livros é cada vez maior, o dono do sebo nunca ficou tão feliz quanto nesses últimos tempos.
o mais engraçado de todos esses meses é que eu ando sozinha, o que eu tive de porre, de amizade, de roles, o ano passado, esse ano me faltou, eu saio sozinha a três meses, e o que era uma falta pra mim, hoje em dia é uma felicidade, eu gosto de sair, comprar uma cerveja e ficar na praça olhando pro nada, ou olhando para as pessoas que estão se divertindo, os casais se abraçando, o que eu achava um porre, eu estou admirando demais, até choro quando vejo um casal bonito, pra mim, ultimamente todos os casais são bonitos, desde aquele casal playboy que se mela de açúcar até àqueles que se odeiam mas que estão juntos. estou a cada dia mais emotiva.
a cada dia que passa eu estou gostando mais de sair sozinha, meus amigos não estão mais comigo e não é por culpa deles, eu já não aguento mais sair com ninguém, qualquer assunto que eu replicava, falava, gritava; os assuntos não me desgastam mais como antes, ir pro bar com alguém é ficar sozinho, não entro mais em assunto nenhum, não dou palpite nenhum, fico ali, bebendo de graça, porque como eu disse, dinheiro está foda pra mim.
 Eu não respeito mais ninguém, é serio, aquela garota de bom humor não existe mais, minha mãe coloca culpa num rapaz, mas a culpa é minha, o humor é meu. Só as crianças me satisfazem, elas me deixam alegre, e o engraçado disso é que a um ano atrás eu odiava crianças.
O ano vai terminando e coloco na balança tudo que aconteceu, o fim tinha que ser esse, eu gosto. me diverti todos esses meses, menti, dissimulei e gostei, no final eu sempre fico na minha, não foi diferente em nenhum ano, o fim do ano eu sempre fico ali, comigo, lembrando do ano todo, esse ano não poderia ser diferente.
e só posso concluir uma coisa, gosto, ficar sozinha, é, digamos que, bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entregando comentarios.