01 setembro 2010

É!

Sim eu sou tão solitária, e era menos com você, sim o sofrimento está acabando, mas se fixou nos poucos significados, e nas nossas açoes juntos, nos presentes, nas coisas, nos atos, nos filmes.
O sofrimento está em muita coisa, está ali, fixado no primeiro beijo que demos, num vão da Paulista; está nas mãos dadas  e na contradição, daquela avenida barulhenta e triste, que fomos naquele primeiro dia;
A dor está ali, ali naquele albergue que você ficou durante a sua primeira vinda em são Paulo, está no banco dos parques que paramos; está na escada da casper, que quando estava chovendo, paramos ali, para nos olhar, nos beijar;
A saudade está no Habb's que sempre ficou em conta, para nossas alimentações, e a sua alimentação durante sua primeira vinda;está nas coisas perdidas, em que deixamos de fazer para ficarmos mais pertos; está nas fobias que eu não sabia que você estava tendo, enquanto ficávamos em algum lugar muito movimentado, e que você só me falava muito tempo depois e que me deixava bem preocupada;
O coração está no show do mombojó, em que eu pedi para que fosse mais ousado e você soube ser; está na madrugada fria que passamos juntos , e naquela cama de albergue que me assustou; está nos roncos que eu dei, enquanto dormia, e você ria de mim;
A grande saudade está nos momentos em que estávamos de mãos dadas no cinema, e eu cutucava as suas cutículas, aah e está nas vezes que eu fiz com que essas cutucadas sangrassem seu dedo e quando fosse tocar te prejudicava;
O maior sofrimento está na cama de solteiro de ar, da casa dos seus amigos, em que você mais ficava pra fora do que eu; está na tarde de domingo da copa, com os seus amigos, em que eu não estava nem ai pro jogo, mas sim ouvindo o coração que batia junto de mim, ali do meu ladinho, e que quando o Brasil estava prestes a fazer gol, batia mais forte, e aquilo me fazia feliz, e rir bastante;
A dor está nos apelidos que você me dava, 'morena', 'meu bem', e tantos outros que faziam meu coração bater mais forte; está na lembrança de quando você ia embora e deixava comigo seus pedacinhos de barba enroladinha, que eu amava, e ficava ali olhando aquele pedacinho de você, está também naquela rosa vermelha que eu ganhei de você, no dia em que me pediu em namoro;
Meu coração ficou ali, ali naquela bolsa que sempre levava junto de você, com tanta coisa, que eu nem sei o que era; ficou no CCSP, o lugar reservado para nós dois, que agora quando vou, sinto o seu cheiro; ficou junto com o anel que eu esqueci com você e que eu fui me dar conta esses dias;
Eu sei que já faz dois meses que a gente nem mesmo se vê, e que você terminou comigo, e saber que esse tempo vai cada vez mais aumentar, me dá tristeza, mas também calmaria, porque eu sei que pelo menos um pouquinho de mim você está levando, ou pelo menos só a ideia de não prestar concurso publico, e fazer faculdade, já foi um grande ganho, saber que eu mudei o rumo do seu futuro, eu já fico satisfeita, vai ver era esse o meu dever, e eu cumpri;
A dor, o sofrimento, o coração e a saudade estão nos filmes em que a gente tinha combinado de ver juntos e àqueles que a gente viu; tudo está no presente que eu devolvi para a loja, que eu ia te dar, pra comprar um outro pra mim, mas que toda a vez que uso, lembro de você, tudo vai ficar na barba que um dia você vai tirar, e que eu não vou ver; tudo vai ficar gravado, mesmo as fotos os vídeos tendo sido apagados, tudo vai ficar guardado;
todas as suas palavras finais doeram, e muito, elas ficarão guardadas aqui, juntinho com as boas que me disse nesses longos sete meses;
aah, tudo vai ficar guardado no recorde que eu bati com você, quero dizer, que você bateu, ficando sete meses com alguém, rs. Os sentimentos ficarão nas cervejas que você me deve até hoje, eram quatro nao? eu deveria de ter cobrado no dia em que saímos juntos, naquele domingo do filme do Woody allen.
..
Pego meu sapato novo, e vou caminhar, mas você, continuará nas minhas lembranças, boas ou ruins ficarão.Mas agora chega, chega de lembranças, eu preciso viver, é isso, Acabou, boa sorte, não tenho mais o que dizer..
Agora há paz, precisa haver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entregando comentarios.