28 outubro 2009

uma manha super tranquila.

Sempre tenho vontade de matar aqueles filhinhos de papai, sempre mesmo, só me faltou o instrumento, porque até planejado esta.
chego na escola, as duas salas juntas, e tendo aula de química com o novo professor, ele dá aula pra lousa, já não entendo essa bodega, e ainda me vem um cara bom desse jeito (/ironia).
mas a pior parte é começar a ouvir murmuro das meninas lá de trás, falando mal de todo mundo, da mãe, do pai, do namorado, da melhor amiga, ninguém é perdoado. dá vontade de oferecer um papel, para limparem o canto da boca.
depois me vem um chato de um gay desvairado, chato por demais, acha que é o melhor, e esquece que nao tem coragem nem de assumir o que é, assume logo as escolhas e seja feliz, poxa.
chegam as duas ultimas aulas, MATEMÁTICA, quem é que aguenta?? quem diz que matemática é uma matéria dinâmica, não sabe o que diz, eu sempre quase durmo, alias hoje só não dormi, porque estava de parceria com Eduardo Galeano(um dia eu posto um texto sobre a obra, é fodastica), se nao já tinha dormido, quem são entende probabilidade, e não é aqueles exercícios fáceis, não não, são aqueles que se você acertar passa em qualquer faculdade.
não contei sobre o intervalo, aja paciência, um bando de pivete chato correndo e quase levando você junto,com nenhuma preocupação quanto a isso, correm como se nada estivesse acontecido, uma educação e delicadeza fora de serio.
mas eu ainda sou aluna, companheira deles, e aquelas tias da limpeza, nossa, eu disse dá vontade de enforcar, dar um tiro, ou como diz o professor de geografia, jogar uma bomba de nitrogénio, eles agem como se elas não existissem, não dam a mínima pra serviço algum.

você deve estar pensando, quem é você pra julgar as pessoas??
sou a dona do blog, não esta satisfeito clica naquele X na parte superior da tela e seja feliz.

Um comentário:

  1. noossa, eu adorei esse: seja feliz.
    mas, a matemática é tuuudo *-*
    to brincaando.

    Adorei fabizita!

    ResponderExcluir

Entregando comentarios.