17 agosto 2009

um texto qualquer

fiz um texto hoje na escola, jurei que ia postar aqui, mas não estou mais afim, na verdade eu tenho muito o que fazer, trabalho do inglês, estudar, mas sabe quando não bate aquela vontade.
não sei porque mais a dias ando não me sentindo bem, sem fome, boca seca, será a gripe suína, ou alguma outra doença?? a cinco anos atrás eu ia numa geneticista que me avaliava, e a ultima vez que fui, ela tirou sangue de todos daqui de casa e levou para fora do país, disse que era uma avaliação, já que não sabia o que eu tinha.
dias atrás minha mãe ligou lá, e a tal medica disse que precisava que fossemos lá, queria conversar com todos nós, mas não podia ser pelo telefone. claro, todos sabem, eu sou a pessoa mais pessimista do mundo, e já pensei o pior, que poderia morrer daqui a uns tempos, ou que tinha alguma doença e não poderia mais viver socialmente com as pessoas, ou algo do tipo. enfim, todos aqui em casa riram e perguntaram o que eu faria se descobrisse mesmo que morreria, meu pai principalmente perguntou se eu largaria a escola, fiz uma media para ele, dizendo que não e blablá.
fico pensando agora, e se realmente é algo serio e eu ano tenha muito tempo de vida, o que fazer?
- parar de estudar e viver como sempre quis??
o problema esta em quem vai bancar todos os desejos, e se me deixariam parar tudo
- não paro nada, continuo a vida??
vai saber se eu não morro, e perco o tempo da minha vida, num tédio.
- me mato antes??
bom, eu tenho um certo orgulho e acho que nem mesmo a morte o vence.
- me jogo na orgia??
não.
- escrevo um livro sobre a minha vida patética??
não teria se quer um leitor, não me atreveria entrar como ridícula pra historia.

percebo a cada tempos, não vou fazer absolutamente nada, continuarei nessa vidinha mediocre, intediante, mas que eu sempre quiz, nao eu nunca quiz, mas é a unica que posso viver..

PS: sem revisao, quem ler esse texto e nao entender, ou achar chato ou errado, sinto muito, num "to" afim de arrumar nada nao.

Um comentário:

  1. Ah...
    Morrer é foda...mais foda porque não sabemos oq acontece lá do outro lado...

    Eu sempre digo que vou pro inferno quando morrer...
    Mas morrer é uma fase...

    E vc não vai morrer...E tudo dará certo...
    Afinal, sempre teremos Paris...

    ResponderExcluir

Entregando comentarios.