29 julho 2009

Pois quem não vem, não vai.

Faz de conta que tudo voltou ao normal, que continuo vivendo naquela vidinha quieta e amável. Quem não vê que eu já estou entediada nessa grande cidade suja e fedida, não vê também que ela é assim.

Uma vida nostálgica, que a cada tempo penso no meu grande passado e nunca lembro que tenho um presente vindo ai.

Um passado, que Deus guardou a sete chaves, e a cada dia eu insisto em abrir e me deliciar de tudo,que berra a cada momento pela minha presença.

Mas perco-o a cada dia, passando a lembrar de um outro ingrato e cansativo.


PS: não, ninguém vai entender, basta.

(Monograma bêbado.)

Um comentário:

  1. Lembranças...
    Nada mais do que faíscas de uma fogueira que teima em queimar...
    Mesmo quando não queremos, sabemos ou vemos...

    Queima ali, no cantinho, quieta feito mineiros fazendo queijo...

    Talvez se trocares o segredo dessas chaves... Vou falar com o homê pra ver oq podemos fazer...

    Topa?

    ResponderExcluir

Entregando comentarios.