21 setembro 2012

Depois do começo chega o fim, e do fim é mais um começo

No fim das contas é tudo muito igual
No fim das contas é tudo uma fase
No fim das contas, a minha vida já está sendo vivida lá
o lá feliz, o lá encantador, o lá mais uma vez solitário.

Alegre ida triste (2)

Dessa vez vai ser fácil, porque eu já até sinto saudade de você.

solitário sem solidão

Iluminado quarto, iluminado meus livros, luminária iluminada, espelho vermelho iluminado, iluminada minha cama, iluminado guarda roupa, santa iluminação das luzes, estante iluminada.

ó saudade que tenho de ti, do cantinho aconchegante, do calor humano sem gentes, silenciosos cantos das maresias da praia pertinho de casa.

vamos, vamos embora para lá, nos prender em nós e nas nossas cabeças, quero você até o anoitecer, até eu sentir necessidade de pessoas, pessoas essas que me cansam a todo o tempo, preciso, necessito de ti, quarto aconchegante e solitário sem solidão.

Reencontrando com mestres

Meu coração pulsa mais forte sempre que eu os reencontro depois de uma longa temporada de ausência, fico assim, meio desnorteada, precisando de mais um porre de aventuras e sobrevidas. Posso dizer que nesse meio período de 'abstinência' eu acabo ficando parada com tudo, qualquer tipo de loucuras ou bebidas, a vida fica mais parada, mais ausente de mim, e eu só consigo pensar num cotidiano burguês e desastrado. Porem é só vocês aparecerem mais uma vez e eu tenho vontade de pular a janela do 11º andar, só pra descobrir a sensação de como é estar em queda livre, usar de todas as drogas licitas ou ilícitas, só pra saber como é não estar sã por algumas horas.
Por mãos desavisadas, eu os reencontro e a vontade de viver é tao grande, que ficar no sobreviver é chato. Venham, venham, me embebedem de aventuras, das suas aventuras, para que eu possa viver as minhas também.


19 setembro 2012

um depois tarde demais.

depois que o alvoroço passa,
depois que você percebe que na verdade não queria ficar com nenhum
depois que você lembra do que falou para uma amiga sobre a relação que tinha com eles - eu queria é ser um rapaz, pra poder viajar, ser convidada pra chapar, entrar nos assuntos sem ser apenas mais uma garota, eu queria mesmo é não ter sexo e nadar pelada com eles.

depois de tudo isso, já é tarde, você se tornou sim mais uma garota que passou por eles, e não uma amiga que poderia ter ficado e se tornado irmã..    
mas tudo isso, porque ninguém soube dividir sentimentos, ninguém soube lidar com isso.

..e ai você descobre que não é completamente sua culpa.

15 setembro 2012

pensar mil vezes antes de fazer


pensar?
fazer?
mil vezes?

na verdade, só de pensar eu já me canso de fazer mil vezes.

13 setembro 2012

Por Anais Nin

viver apenas um aspecto ou uma parte da sua sexualidade
 é como usar um único sentido,
 e deixar que todos os outros fiquem atrofiados

Alugando o amor

Tudo parece tao mais simples num filme de comédia romântica;
os casais parecem tao felizes num final romântico, quando o casal problemático passa a se amar para todo o sempre.

eu não consigo ver isso com bons olhos
eu não sei ser feliz para sempre,

porque o sempre, parece tao vasto e triste.

10 setembro 2012

Faça o que tu queres, pois é tudo da lei

acordei com o sol a pino em cima da minha barraca, muito calor e umidade. Fui até a cozinha cambaleando, pensando como havia chego até ali e conseguido sobreviver à caminhada de 3h. Um casal terminando de comer algum tipo de comida no estilo almoço bem feito, e eu só queria um chá.
- Que horas são?, perguntou um rapaz a outro, no espaço de convivência, ali perto da cozinha
- sete e meia da manha, respondeu o outro, enquanto esfregava as mãos cansadas nos olhos.
o casal se olhou espantados:
- porra, e eu já almocei, exclamou a moça indignada para o marido.

06 setembro 2012

Carta aberta ao amor.

Sabe qualé que foi a real? eu me sinto submissa sob você, as coisas não vão bem para um casal quando um dos dois se sente menos que o outro. No meu caso é na hora do sexo, por acreditar que você tem mais experiência que eu, fico tentando não fazer nada de errado e deixando tudo para você resolver: você decide a posição, você dita as regras, hora de parar ou de começar quem marca é você, mas não pode ser desse jeito, vamos acabar com tudo que tem entre nós dois se assim continuar.
Eu sou uma mulher que gosta sim de sexo, quer sexo e deseja sexo o tempo todo, não sou tímida, muito menos menininha, o erro não é seu de me ver assim, é de nós dois de colocarmos essa situação no meio da relação, mesmo que inconscientemente.
Gosto de você e te quero comigo, o melhor é mudar as posições, te colocar junto comigo e não encima de mim. Demorou?